ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

LDU vence San Lorenzo em grupo do Grêmio

Argentino Morales marcou dois gols do time de Quito

Por Redação PLACAR 23 fev 2016, 21h26

O grupo da morte da Copa Libertadores, o 6, teve sua segunda partida na noite desta terça-feira (23). Jogando em Quito, a LDU fez 2 x 0 no San Lorenzo.

O time equatoriano venceu com gols de Morales. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, com assistência de Vega marcou o primeiro, driblando vários jogadores do San Lorenzo e batendo forte no canto. Aos 47, recebeu passe de Quintero, invadiu a área do time argentino e chutou no canto do goleiro, fazendo 2 x 0.

Essa foi a primeira partida oficial entre San Lorenzo e LDU que teve um vencedor. Em 2008, os clubes enfrentaram-se nas quartas de final da Libertadores com dois empates em 1 x 1. Nos pênaltis, em Quito, a LDU passou com vitória de 5 x 4 e foi depois campeão do torneio.

Essa foi a primeira derrota do treinador Pablo Guede, que ainda não havia sido derrotado no comando do time argentino.

Com a derrota, o San Lorenzo fica na terceira colocação com o Grêmio e estaria eliminado da Libertadores neste momento. Em 2015, um ano após ser campeão, o clube também caiu no grupo da morte, com Corinthians e São Paulo e acabou ficando de fora das oitavas de final do torneio.

Veja a classificação da Copa Libertadores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade