CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Lautaro, após 3 gols no Cruzeiro: ‘Não gostei da minha atuação’

Revelação do futebol argentino, atacante do Racing lamentou bolas perdidas na vitória sobre a equipe mineira. “Vou para casa bastante chateado”

Por Da redação Atualizado em 28 set 2021, 22h46 - Publicado em 28 fev 2018, 10h07

Lautaro Martínez, atacante de 20 anos do Racing, marcou três gols em sua primeira partida pela Copa Libertadores, na vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, na noite desta terça-feira, em Avellaneda. Para melhorar, o técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, que estuda convocá-lo para a Copa do Mundo da Rússia, estava na arquibancada. O perfeccionista Lautaro, no entanto, não foi para casa completamente feliz.

“Na verdade, não gostei da minha atuação. Apesar dos três gols, perdi bolas fáceis”, afirmou após a partida, em entrevista à Fox Sports da Argentina. Depois, se explicou melhor na entrevista coletiva. “Fico feliz porque o time ganhou, mas no primeiro gol do Cruzeiro eu perdi a bola. Vou para casa bastante chateado por isso”, disse a revelação do futebol argentino.

O Racing lidera o Grupo 5 da Libertadores, com três pontos. Vasco e Universidade do Chile, que só estreiam no dia 13 de março, em São Januário, completam a chave, ainda sem pontos, como o Cruzeiro.

Lautaro Martinez
Lautaro Martinez comemora no estádio Presidente Perón, em Avellaneda Juan Mabromata/AFP
Publicidade