ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Jornal afirma que Conte será treinador do Chelsea após a Euro

Treinador chegaria após treinar a Itália na competição europeia

Por Redação PLACAR 23 fev 2016, 13h46

Antonio Conte é o treinador da seleção italiana e tem uma missão importante em 2016: Treinar a seleção de seu país na disputa da Eurocopa. Contudo, essa pode ser a última missão de Conte no comando da Itália.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o treinador teria acertado com o Chelsea para depois da disputa da Eurocopa. O clube não ficará com Guus Hiddink, que é um tampão após a saída de Mourinho.

A negociação teria sido feita nesta terça-feira (23) e o nome do italiano teria ganhado de outras opções, como Massimiliano Allegri e Diego Simeone. Esse último, teria preferido permanecer no Atlético de Madri, clube com o qual tem uma identificação.

De acordo com o jornal, Conte teria sido escolhido por ter um planejamento de trabalhar na Inglaterra e ter um perfil de aproveitar jovens talentos.

O Chelsea pretende acertar o contrato com o treinador até o próximo mês e deixar tudo pronto para recebê-lo após o fim da Eurocopa. De acordo com o jornal, para Conte, apenas dois ou três reforços são necessários para trabalhar com o elenco do Chelsea.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade