ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Jorge Jesus se reúne com Bolsonaro em Brasília após título do Flamengo

Treinador português foi ao Palácio da Alvorada com outros dirigentes do clube

Por Da Redação Atualizado em 27 set 2021, 11h00 - Publicado em 17 fev 2020, 17h08

O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, se encontrou nesta segunda-feira 17 com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, em Brasília, um dia depois da conquista da Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garrincha.

Assista à Recopa Sul-Americana no DAZN: clique aqui para assinar o serviço de streaming que exibirá com exclusividade o confronto entre Flamengo x Independiente Del Valle, do Equador

O próprio treinador português postou uma foto da reunião, na qual aparece ainda o ministro da Economia, Paulo Guedes. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e os vices Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz também fizeram parte da comitiva.

“Visita ao Presidente da República Jair Bolsonaro e ao Ministro Paulo Guedes. Obrigado pelo convite. #presidencia”, escreveu Jesus. Com isso, o treinador retribuiu à presença de Bolsonaro na final diante do Athletico Paranaense, vencida pelo Flamengo por 3 a 0.

https://www.instagram.com/p/B8rfp8oFEak/

Batizado em homenagem ao ídolo palmeirense Jair Rosa Pinto, Bolsonaro se diz torcedor do Palmeiras em São Paulo e do Botafogo no Rio. No entanto, o presidente já vestiu a camisa de quase todos os grandes clubes do país e vem demonstrando aproximação com o atual campeão brasileiro e da América.

Em outubro do ano passado, em visita à China, ele presenteou o presidente chinês Xi-Jinping com um agasalho rubro-negro. “É o melhor time brasileiro no momento”, justificou Bolsonaro na ocasião.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade