CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

John Textor, novo dono do Botafogo, conhece o Nilton Santos e posa com a 7

Clube divulgou primeiras imagens do empresário norte-americano nas instalações alvinegras; ele assinou proposta para comprar 90% da SAF

Por Da redação Atualizado em 11 jan 2022, 12h42 - Publicado em 11 jan 2022, 12h35

O Botafogo divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira, 11, as primeiras imagens do americano John Textor, que está prestes a ser oficializado como o acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, nas instalações alvinegras. O magnata dos ramos de mídia e tecnologia conheceu o estádio Nilton Santos e posou com a icônica camisa 7 da equipe.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

“John Textor é Fogo”, publicou o clube no Twitter, ao lado da foto do empresário com a camisa do time. “Viva a glória de ser camisa 7”, disse em outra postagem.

Textor acompanhou ainda o treino do elenco botafoguense e conversou com integrantes do departamento de futebol. Ele também é coproprietário do Crystal Palace, da Inglaterra.

O americano assinou no último fim de semana uma proposta vinculante para a compra de 90% das ações da SAF do Botafogo, por um valor na casa dos 400 milhões de reais.

A proposta será votada pelo Conselho Deliberativo do clube e em assembleia geral de sócios nesta semana. Caso aprovada, haverá um prazo de 60 dias para concluir a venda à Eagle Holdings, grupo do empresário.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Continua após a publicidade

Publicidade