CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Irlanda do Norte vence Ucrânia e conquista primeira vitória em Euro

Vitória deixa a Irlanda do Norte muito viva na Euro

Por Redação PLACAR 16 jun 2016, 14h54

Ucrânia e Irlanda do Norte fizeram um jogo duro em Lyon, com vitória da Irlanda do Norte por 2 x 0. Essa foi a primeira vitória do time na Euro, em seu torneio de estreia.

O jogo foi muito duro na primeira etapa, com poucas chances. As melhores oportunidades foram criadas pelo time norte-irlandês.

Na segunda etapa, o time irlandês transformou a chance em gol. Após cobrança de falta pela esquerda, McAuley, de cabeça, na segunda trave, marcou o gol do time britânico, da forma que mais sabem, em bolas paradas.

Depois disso, a Ucrânia foi para cima, tentando o resultado. Em duas oportunidades, McGovern salvou o time verde.

O jogo chegou a ser paralisado na segunda etapa após chuva de granizo, mas o resultado não mudou em favor da Ucrânia. Aos 50 minutos, a Irlanda ainda fez o segundo. Dallas chutou forte da entrada da área. Pyatov deu rebote e McGinn, que tinha acabado de entrar, marcou o segundo.

Com a vitória, a Irlanda do Norte chegou a três pontos no grupo C, deixando a Ucrânia com nenhum. Contudo, na próxima rodada, o time da Irlanda enfrenta a atual campeã do mundo, Alemanha, precisando de, ao menos, um empate para ficar com uma das vagas como melhor terceira ou até segunda colocada do grupo.

Veja a tabela e classificação da Eurocopa

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade