CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Independiente del Valle e Santa Fe garantem últimas vagas nas Libertadores

Equipes classificaram-se após jogos desta quinta

Por Redação PLACAR 11 fev 2016, 23h51

As duas últimas classificados para a fase de grupos da Copa Libertadores foram definidos nesta quinta. Independiente del Valle, do Equador, e Santa Fe, da Colômbia, classificaram-se para os grupos de Atlético-MG e Corinthians.

O Independiente del Valle, mesmo com a derrota, chegou ao grupo 5, com Atlético-MG, Colo Colo-CHI e Melgar-PER. No jogo da ida, no Equador, o clube havia vencido por 1 x 0. Dessa vez, no Paraguai, contra o Guaraní, o time perdeu por 2 x 1. 

Palau, aos 16 da segunda etapa fez 1 x 0 para os paraguaios. Angulo, aos 31, empatou para a equipe equatoriana e Lopez, aos 35, fez mais um para o Guaraní. Com o gol marcado fora de casa, o time equatoriano classificou-se para a Copa Libertadores.

Já o Santa Fe, após vencer na Bolívia por 3 x 1, recebeu o Oriente Petrolero em Bogotá e fez 3 x 0, com gols de Mina aos 32 e 38 da primeira etapa, e com Otero aos 28 do segundo tempo

Com isso o time classificou-se para o grupo 8 da Copa Libertadoes, com Corinthians, Cerro Porteño-PAR e Cobresal-CHI.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App