CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Grenal termina empatado e classifica Inter na Primeira Liga

Jogo foi válido por dois torneios: Primeira Liga e Campeonato Gaúcho

Por Redação PLACAR 6 mar 2016, 20h28

No Grenal 409, em uma Arena do Grêmio cheia, Grêmio e Inter fizeram um jogo ruim e empataram por 0 x 0, em jogo válido por dois torneio, o Campeonato Gaúcho e a Primeira Liga.

Em um jogo equilibrado, com estádio lotado e um setor misto, o empate de 0 x 0 foi justo para os mais de 48 mil presentes.

O primeiro tempo foi truncado com raras chances de gol. O novo reforço equatoriano do Grêmio, o atacante Bolaños sofreu um trauma muito e forte e chegou até a ser hospitalizado.O jogador sofreu uma cotovelada de William, que não foi expulso.

Contudo, apesar do equilíbrio, o Grêmio foi um pouco melhor na primeira etapa. Já no segundo tempo, pouco mais aberto, o Inter conseguiu chegar tanto quanto o Tricolor. Mesmo assim, o jogo seguiu ruim.

Aos 47, Henrique Almeida deu uma entrada por trás no zagueiro Paulão, que revidou com um chute no rival. O atacante gremista recebeu amarelo, enquanto o zagueiro do Inter foi expulso.

Com o empate, o Inter se classificou na Primeira Liga, como líder do grupo B, pelo saldo de gols e cinco pontos. O Grêmio ficou com a mesma pontuação, mas em segundo lugar, e ainda depende de resultados para se classificar. Já pelo Gauchão, o Grêmio chegou aos 16 pontos, no terceiro lugar do torneio, enquanto o Inter fica em quinto, com 15 pontos.

Veja a tabela e classificação da Primeira Liga

Veja a tabela e classificação do Campeonato Gaúcho

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade