CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

França vence Itália e Portugal goleia em amistosos

Espanha e Grécia também venceram seus jogos contra Bélgica e Holanda

Por Redação PLACAR 1 set 2016, 18h00

Jogando em Bari, a Itália não foi páreo para a França. Na estreia do técnico Ventura, na Itália, o time acabou derrotado pela França, por 3 x 1.

Logo com 17 minutos, Pogba tocou para Martial, que saiu livre nas costas da defesa, de frente com Buffon, fazendo 1 x 0. Aos 21, Graziano Pellé recebeu de Éder, girou e marcou o gol de empate.

Aos 28 do primeiro tempo, a defesa voltou a falhar e a bola de Kurzawa sobrou para Giroud, que na cara do gol, marcou o segundo.

Na segunda etapa, a França ainda teve tempo de marcar o terceiro aos 36, com assistência de Pogba para Kurzawa, que fez o terceiro.

Portugal, Espanha e Grécia também vencem

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em Bruxelas, a ex-líder do Ranking da Fifa perdeu em casa para a Espanha, por 2 x 0, com dois gols de David Silva, aos 34 do primeiro tempo e a aos 17 do segundo, de pênalti.

Na Holanda, os donos da casa foram surpreendidos pela Grécia, que venceu de virada por 2 x 1. Wijnaldum, aos 14 do primeiro tempo, fez 1 x 0 para o time holandês. Aos 29 do primeiro tempo, o artilheiro grego Mitroglou marcou o gol de empate, com assistência de Torosidis. A virada veio aos 29 do segundo tempo, com Gianniotas.

Por fim, no Porto, a atual campeã da Europa, Portugal, fez 5 x 0 em Gibraltar, com dois gols de Nani, um de Cancelo, um de Bernardo Silva e um do zagueiro Pepe, que marcou o quinto aos 34 do segundo tempo.

Resultados dos amistosos desta quarta

Bélgica 0 x 2 EspanhaHolanda 1 x 2 GréciaPortugal 5 x 0 GibraltarItália 1 x 3 França

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade