CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Fluminense e Botafogo vencem e se classificam

Clubes venceram Volta Redonda e Bangu

Por Redação PLACAR 10 abr 2016, 20h32

A penúltima rodada do Campeonato Carioca foi encerrada com duas partidas neste domingo (10). Enquanto o Fluminense venceu o Volta Redonda no Raulino de Oliveira por 2 x 0 e se classificou, o Botafogo ficou no 0 x 0 com o Bangu em São Januário e ainda corre riscos.

O Fluminense venceu mesmo sem Fred, que está com problemas pessoais com o técnico Levir Culpi, e venceu com um gol e boa participação de Magno Alves.

O primeiro veio aos 32 do primeiro tempo. Jonathan fez boa jogada pela direita e cruzou para o Magnata, que dominou, limpou a marcação e chutou cruzado, fazendo 1 x 0.

A vitória foi garantida aos 23 do segundo tempo. Cícero lançou, Magno Alves fez o corta-luz e a bola chegou em Edson, que avançou, saiu na cara do gol e tocou com categoria por cima de Mota.

Com a vitória, o clube chegou aos 14 pontos e segue líder. O clube tem a mesma pontuação do Vasco, rival na última rodada.

Já o Botafogo recebeu o Bangu e venceu por 1 x 0. O gol da vitória veio aos 47 do segundo tempo, após pênalti de Mauro Silva em Luís Henrique. Rodrigo Lindoso cobrou e cobrou no canto oposto do goleiro, garantindo a vitória.

Com isso, o Botafogo chegou aos 11 pontos, no terceiro lugar, e garantiu a vaga na semifinal do torneio.

Na última rodada, apenas Flamengo e Volta Redonda disputam a última vaga. O Flamengo visita o Bangu, enquanto o Volta Redonda visita o Madureira. O Fla tem nove pontos, enquanto o Voltaço tem sete.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade