ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Flamengo e Botafogo não saem do empate em clássico movimentado

Fluminense vence o Madureira por 3 a 1

Por Redação Placar 2 abr 2016, 20h14

Flamengo e Botafogo fizeram clássico movimentado, entretanto o empate por 2 a 2 prevaleceu e mais uma vez não tivemos um vencedor em um clássico carioca relizado fora do Rio, já que a partida de hoje aconteceu em Juiz de Fora (MG). Com o resultado, o Rubro-negro  permanece fora do G4 no carioca e já soma 6 jogos sem sequer uma única vitória.

A primeira etapa começou com o Botafogo indo para cima e abrindo o placar logo aos 13 minutos de partida com Joel Carli marcando após falha grave de João Victor. Aos 32 veio empate flamenguista dos pés de Alan Patrick, que acertou um belíssimo chute no angulo do gol defendido por Jefferson.

Já na segunda etapa, Rodrigo Lindoso aproveitou o rebote do goleiro após defesa de um pênalti cobrado por ele mesmo e recolocou o “Estrela Solitária” na frente. No entanto, aos 36 minutos, apareceu a estrela de Marcelo Cirino , que deixou tudo igual na partida, Punição pelo excesso de retração da equipe do Botafogo, que se limitou a defender após o segundo gol. Sem mais emoções a partida se encerrou sem ganhadores, mas com o Flamengo como pior prejudicado, visto que a situação atual do clube na competição não é nada confortável.

Fluminense vence Madureira por 3 a 1

O Tricolor Carioca não sofreu para bater o Madureira por 3 a 1. Logo aos 5 do primeiro tempo, Gustavo Scarpa abriu o placar para o Fluminense. O adversário tentou assustar e empatou logo em seguida com Jorge Fellipe. Entretanto com Cícero aos 26 do primeiro e aos 13 do segundo, a equipe conseguiu sacramentar o resultado de forma relativamente tranquila,

Veja aqui a tabela completa do Campeonato Carioca

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade