CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Federico Gino é apresentado no Cruzeiro

Gino é o quinto estrangeiro no time do Cruzeiro para 2016

Por Redação PLACAR 2 fev 2016, 16h38

O volante uruguaio Federico Gino foi apresentado nesta terça (2) como novo reforço do Cruzeiro para 2016. Gino será o quinto estrangeiro na Raposa nesta temporada e jogará ao lado de um ex-companheiro.

Gino é brasileiro de nascimento, mas é naturalizado uruguaio e começou a carreira no Defensor Sporting, onde jogou ao lado de De Arrascaeta, meia cruzeirense desde 2015.

O jogador estava no Carpi, da Itália, mas chegou ao Cruzeiro, assinando um contrato de 18 meses.

“Agradeço as pessoas do Cruzeiro, uma grande equipe, uma das maiores do Brasil.  Sou um volante misto, que posso jogar como volante central. Minha característica é de poucos toques, e principalmente prometo que vou deixar a alma em campo”, avisou Gino.

Gino também falou do reencontro com Giorgian De Arrascaeta, com quem também jogou na seleção do Uruguai. “Com Giorgian, jogamos cinco anos juntos. Somos unidos dentro e fora de campo. Jogamos no Defensor e na seleção e compartilhamos muitas coisas”, contou Gino.

Além dele e de De Arrascaeta, os outros três estrangeiros no Cruzeiro são os argentinos Sánchez Miño, Ariel Cabral e Matías Pisano. Pisano e Miño também chegaram nesta temporada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App