ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Ex-goleiro Casillas ajuda bombeiros a combater incêndio na Espanha

Problema ocorre em Navelacruz, onde possui casa, e já devastou mais de 15 mil hectares de vegetação; parte de moradores precisaram desocupar o local

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 17h35 - Publicado em 18 ago 2021, 09h24

O ex-goleiro espanhol Iker Casillas ajudou bombeiros a apagar incêndio na região de Navelacruz, na província de Ávila, na Espanha. A ação se tornou de conhecimento publico após fotos publicadas pelo antigo atleta, aposentado oficialmente desde agosto dos gramados, nas redes sociais. O problema foi acarretado pelo forte calor na região.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

“Com dureza diante das chamas. Sem medo de ajudar e colaborar com as pessoas. Enormes aqueles que mais sabiam e que guiaram aqueles de nós que não sabiam pegar na enxada. É por estas coisas que nos orgulhamos de nos conhecerem”, afirmou.

“Ninguém, mesmo que seja apenas para trazer água, embrulhar sandes ou afastar um graveto seco, pode se sentir mal. Vocês são gente muito boa, amigos da Navalacruz. Família. Será lembrado como tantas outras histórias. E esta, em particular, você não vai gostar de contar. Boa noite a todos, principalmente aos já formados e grandes serviços sociais que constantemente lutam contra incêndios. Fim do dia. Descanso”, completou.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iker Casillas (@ikercasillas)

Casillas tem compartilhado nas redes sociais diversos momentos em Navalacruz, de onde a família é natural e possui casa. O incêndio florestal na zona de Ávila já devastou mais de 15 mil hectares de vegetação, sendo necessária a desocupação por parte de moradores locais.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade