CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Em casa, Paraguai e Uruguai vencem Bolívia e Chile

Paraguai passou por susto, mas Uruguai venceu com facilidade

Por Redação PLACAR 17 nov 2015, 21h55

Paraguai e Uruguai venceram na quarta rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2018. Os paraguaios, em casa, fizeram 2 x 1 na Bolívia e os uruguaios, também em casa, fizeram 3 x 0 no Chile. Com os resultados, as equipes terminam a rodada dentro do grupo de classificação para a Copa (G4).

O Paraguai sofreu mais que o Uruguai para conseguir a vitória. Jogando no Defensores del Chaco, o time paraguaio chegou até a se assustar. Duk, aos 14 do primeiro tempo, fez 1 x 0 para a Bolívia.

Contudo, em minutos, o time paraguaio virou. Lezcano aos 17 e Lucas Barrios, aos 20, viraram para os paraguaios, que ficaram com a vitória, mesmo tendo a expulsão de Aguilar aos 41 do segundo tempo.

No Uruguai, o time da casa venceu com facilidade a campeã da América, o Chile, pro 3 x 0. O primeiro tempo terminou 1 x 0 para os uruguaios, gol do zagueiro Godín, aos 23 da primeira etapa.

No segundo tempo, em dois gols de cabeça, o Uruguai matou o jogo com Álvaro Pereira aos 17 e Cáceres aos 20. No fim do jogo, por reclamação, Valdívia foi expulso de campo.

Com o resultado, o Uruguai fecha a rodada no segundo lugar, com nove pontos. O Paraguai chega aos sete e fica no G4. O Chile, também com sete, está em quinto, e só ganha posição em caso de derrota brasileira. Já a Bolívia segue com três pontos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade