CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Diego Souza é reforço do Fluminense para 2016

Revelado no clube, meia volta após 11 anos

Por Redação PLACAR 18 dez 2015, 20h39

Diego Souza está de volta ao Fluminense após onze anos. Revelado no clube em 2003, o jogador defendeu o Flu até 2005, quando foi negociado com o Benfica e acabou parando no rival Flamengo. Hoje o jogador retorna.

Diego Souza destacou-se jogando pelo Sport em 2015. Foi um dos artilheiros da equipe no torneio e chamou a atenção de diversos clubes. Contudo, o desejo de jogar no seu primeiro clube da carreira foi maior.

O meia será o camisa 10 do Flu para a temporada que se avizinha  e deseja conquistar título no clube.

“Estou muito feliz de poder voltar ao clube que sou muito grato por ter me formado. Volto com o desejo de conquistar títulos. Já disputei uma final de Copa do Brasil, fui campeão Carioca em 2005, mas pelo tamanho do clube quero muito mais. O Fluminense tem que estar na briga desses títulos todo ano e chego com essa vontade”, disse o meia ao site oficial do seu novo velho clube.

O Flu comprou parte dos direitos econômicos do jogador, que pertencia ao Metalist, da Ucrânia. Diego tinha contrato com os ucranianos até 2017. Agora, o jogador volta a ter contrato com o Tricolor Carioca até o fim de 2018.

Pelo clube do Rio, são 69 jogos e cinco gols marcados em sua primeira passagem, de 2003 a 2005.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App