CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Deyverson celebra gol decisivo pelo Palmeiras: “Muitos não acreditavam”

Atacante estava fora dos planos de Abel Ferreira após retornar do Alavés, da Espanha, mas ganhou espaço ao longo da temporada

Por Da Redação 27 nov 2021, 20h37

O tricampeonato da Libertadores do Palmeiras contou com um herói improvável: Deyverson. O atacante saiu do banco de reservas e anotou o gol do título do clube paulista aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação. Eleito o craque da partida deste sábado, 27, o jogador de 30 anos celebrou o tento decisivo.

Black Friday Abril: Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

“Muito feliz por esse gol. Muitas pessoas não acreditaram que eu iria fazer esse gol, mas eu não quero quantidade, quero qualidade e pessoas próximas falaram que eu ia marcar. É o segundo gol de título meu [o primeiro foi no Brasileirão em 2018]. Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar?”, disse Deyverson, em entrevista à ESPN.

“Este gol é de todos, estamos de parabéns pela forma como jogamos contra um adversário muito forte. Era o eleito campeão, todo mundo falava, a imprensa. Aqui é um grupo, uma família. As pessoas que falam muitas coisas, que dão resultado antes do jogo, têm que respeitar o Palmeiras um pouquinho”, acrescentou o atacante, à Fox.

Deyverson estava fora dos planos do técnico Abel Ferreira após voltar de empréstimo do Alavés, da Espanha, mas ganhou espaço no elenco e voltou a entrar em campo.

“Realmente eu tive altos e baixos. Eu sei que cometi muitas falhas, mas nunca deixei de trabalhar e ajudar meus companheiros”, finalizou o jogador do Palmeiras.

Continua após a publicidade

Publicidade