ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Coritiba vence, mas fica na zona de rebaixamento

Clubes da capital catarinense terminam a rodada fora da zona

Por Redação PLACAR 18 nov 2015, 22h11

O Coritiba bem que tentou, mas não deu para deixar a zona de rebaixamento. O time venceu, mas com as vitórias de Figueirense e Avaí, o clube se mantém no Z4.

A princípio, o Coxa fez sua parte. Juan e João Paulo abriram 2 x 0 na primeira etapa, em gols no primeiro e último minuto do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Goiás esboçou uma reação e diminuiu aos 35. Contudo, novamente no último minuto do jogo, Henrique Almeida fez o terceiro do Coxa.

Com isso, o Coritiba chegou aos 37 pontos, mas termina a rodada em 17°. Com isso, o Vasco, mesmo que vença, termina a rodada na zona de perigo.

O Coxa só não deixa o Z4 por conta da vitória do Avaí em Florianópolis. André Luís abriu o placar aos 18 minutos, após rebote de pênalti que ele mesmo perdeu. Ainda na primeira etapa, Fernando Viana empatou aos 42. Contudo, aos 43 da segunda etapa Everton Silva marcou e tirou o Avaí de um possível g$

Com isso, os dois clubes de Florianópolis ficam foram na Z4. O Figueirense venceu a Ponte Preta em Campinas, com um gol de pênalti aos 13 da primeira etapa, cobrado por Clayton.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade