CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Corinthians x São Paulo: como assistir à final do Paulista feminino

Em desvantagem após perder o jogo de ida por 1 a 0, clube alvinegro busca tríplice coroa em 2021 e terá Neo Química Arena lotada, a partir das 21h

Por Da redação Atualizado em 8 dez 2021, 22h03 - Publicado em 8 dez 2021, 10h53

Corinthians e São Paulo fazem nesta quarta-feira, 8, a decisão do Campeonato Paulista de futebol feminino, na Neo Química Arena, que estará lotada, a partir das 21h. A equipe tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, com belo gol de Micaelly, no Morumbi, e tentará estragar a festa do maior rival, que busca a chamada Tríplice Coroa na temporada (já ergueu as taças do Brasileirão e da Copa Libertadores).

O Majestoso feminino terá transmissão ao vivo do SporTV, em TV fechada, via streaming pela elevensports.com e no app Paulistão Play, e também no canal do YouTube da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Black Friday Abril: Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

O São Paulo precisa de um empate para ficar com título, enquanto o Corinthians precisa vencer por dois gols ou mais para erguer o troféu no tempo normal. Em caso de triunfo alvinegro por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Não há critério de gols fora de casa na decisão feminina. A árbitra da decisão será Edina Alves Batista. 

Continua após a publicidade

Atual bicampeão, o Corinthians só perdeu um jogo neste Paulistão, justamente a primeira final, e contará com o apoio da torcida que esgotou os ingressos para a decisão. O time dirigido por Arthur Elias, com destaques como Tamires, Erika, Gabi Portilho e Victoria Albuquerque, quer coroar uma temporada perfeita. 

Do outro lado, o São Paulo do técnico Lucas Piccinato também chega animado e com apenas uma derrota e 13 vitórias no torneio. A atacante Glaucia, artilheira do time no Estadual com sete gols, está confirmada, bem como Micaelly, autora do gol no Morumbi. A veterana Formiga se recupera de lesão e é dúvida. O Tricolor não conquista o título desde 1999.

Prováveis escalações:

Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Campiolo, Erika e Yasmin; Ingryd, Gabi Zanotti, Tamires e Gabi Portilho; Victoria Albuquerque e Adriana. Técnico: Arthur Elias.

São Paulo: Carla; Alves, Lauren, Gislane, Clara; Maresa (Formiga), Cris, Duda; Micaelly, Naná e Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.

Continua após a publicidade

Publicidade