CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Corinthians se aproxima de acerto com Mateus Vital, do Vasco

Meia de 19 anos já avisou aos companheiros de Vasco que está de saída

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 29 set 2021, 10h49 - Publicado em 12 jan 2018, 09h48

O Corinthians está próximo de acertar a contratação do meia Mateus Vital, do Vasco. O jogador de 19 anos foi um dos destaques do clube carioca no ano passado e deverá firmar contrato válido por quatro anos com o time paulista. A informação foi confirmada por pessoas ligadas a diretoria corintiana.

Vital participou do treinamento nesta quinta-feira e já avisou aos companheiros que está de partida para o futebol paulista. O jogador disputou 30 jogos e marcou dois gols no ano passado. Inicialmente, a diretoria corintiana não tinha mais interesse em fazer contratações, além da chegada do zagueiro Henrique e de um atacante, que deve ser Henrique Dourado, ambos do Fluminense.

Entretanto, Vital foi oferecido por seu empresário, Carlos Leite contou com a aprovação da comissão técnica e a diretoria decidiu abrir negociação com a Vasco, já que a tendência é que a transação não deva ser muito custosa para os cofres do clube.

Anteriormente, o presidente Roberto de Andrade já havia afirmado que o clube não tinha mais interesse em Gustavo Scarpa, por causa da briga na Justiça do jogador com o Fluminense. Até o momento, o Corinthians fez três contratações: o volante Renê Júnior, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Junior Dutra. O zagueiro Henrique também está muito próximo de ser confirmado e o atacante Henrique Dourado ainda pode chegar.

 

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade