ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Corinthians receberá evento de caminhões em seu estádio

Arena Corinthians será o palco em dezembro do Monster Jam, que conta com manobras radicais, saltos e obstáculos dos veículos pesados

Por Da Redação Atualizado em 20 out 2021, 21h44 - Publicado em 30 jul 2017, 16h14

Assim que terminar a temporada do futebol, a Arena Corinthians receberá um evento com caminhões e acrobacias. O Monster Jam, apontado como maior evento do gênero no mundo, foi anunciado pelo presidente Roberto de Andrade e representantes de uma empresa na tarde deste domingo, antes da partida entre Corinthians e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, e que será realizado no dia 16 de dezembro.

O Monster Jam, que em 2017 completa 25 anos de história, conta com caminhões como o Grave Digger, Max D, El Toro, Zombie, Scooby Doo, Mutt Rottweiler, entre outros. Todos eles se enfrentarão em provas que mesclam manobras radicais, pontaria para acertar os obstáculos, altura e distância de cada salto, combinações de manobras e quantidade de recuperações em que o piloto consegue sair de situações que poderiam levar o veículo à destruição.

Todo o processo de montagem do sistema anti-impacto e de proteção ao gramado será realizado pela empresa responsável pelo trabalho de manutenção do gramado da Arena Corinthians. Para preservar o campo e todo sistema de drenagem, irrigação e refrigeração do solo, serão colocadas três camadas de material de proteção específicos para esta finalidade.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade