ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Veja como foi o jogo entre São Paulo x Palmeiras - Copa Libertadores 2021

Veja como foi o jogo entre São Paulo x Palmeiras - Copa Libertadores realizada em 10/08/2021

São Paulo e Palmeiras fizeram o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira, 10, no Morumbi, e ficaram no empate por 1 a 1. O resultado é favorável para o Alviverde graças à regra do gol fora de casa. Na próxima terça, 17, o Verdão garante a vaga na semifinal com um empate por 0 a 0, em casa, no Allianz Parque.

O primeiro tempo acabou sem gols. O Palmeiras criou as melhores chances, mas faltou calma para Breno Lopes. O herói do último título da Libertadores desperdiçou duas oportunidades livre dentro da área e acabou nem voltando do vestiário no intervalo, substituído por Wesley.

Luan abriu o placar para o Tricolor paulista no começo do segundo tempo. Foi apenas o terceiro gol do volante pelo time profissional – todos marcados em 2021 e dois deles contra o rival alviverde. Patrick de Paula empatou em cobrança de falta de muito longe, com certa colaboração do goleiro são-paulino Tiago Volpi.

Apesar do bom resultado visando a classificação para as semifinais da Libertadores, o Palmeiras não conseguiu quebrar um incômodo tabu. Os rivais paulistas se enfrentaram nove vezes na história da competição – já considerando a partida desta terça – e o São Paulo está invicto. Agora são seis vitórias e três empates.

Confira o tempo real do clássico entre São Paulo e Palmeiras:

Narração Minuto a Minuto