
Roni, do Corinthians, tenta jogada durante empate por 1 a 1 com o Always Ready na Libertadores - Conmebol/Divulgação
O Corinthians tinha tudo para carimbar uma classificação tranquila e na liderança de seu grupo da Libertadores, mas frustrou sua torcida e apenas empatou em 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia, na noite desta quinta-feira, 26, na Neo Química Arena. Com isso, o Timão terminou na segunda colocação do grupo E e terá vida complicada no sorteio desta sexta-feira, 27.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
O gol do time brasileiro foi marcado por Adson, após belo passe de Giuliano. Porém, aos 43 do primeiro tempo, os bolivianos empataram após falha de Robson Bambu que o atacante Borja não perdoou.
Na segunda etapa, o Corinthians perdeu uma série de gols e deixou o campo sob vaias. O time já havia sido derrotado pelo Always Ready, lanterna do grupo, na estreia, na Bolívia.
O Corinthians fechou a primeira fase da competição na segunda posição do Grupo E com nove pontos, um a menos do que o líder Boca Juniors , que bateu o Deportivo Cali, Colômbia, por 1 a 0, na Bombonera.
Pressionado, o Corinthians agora volta forças para o Brasileirão, do qual é líder. No próximo domingo, 29, o time dirigido por Vitor Pereira encara o América Mineiro, em casa.