
Hulk, do Atlético Mineiro, comemora gol diante do Flamengo no Mineirão Pedro Souza/Atlético/Divulgação
O Atlético-MG largou na frente do Flamengo na ida das oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer por 2 a 1 no Mineirão, na noite desta quarta-feira, 22. Hulk e Ademir marcaram os gols do Galo, mas Lázaro diminuiu o prejuízo dos visitantes.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
O jogo de volta acontece em 13 de julho, no Maracanã, e a equipe mineira, atual campeã, joga pelo empate para avançar às quartas de final. Triunfo simples do Flamengo leva a decisão para os pênaltis.
Três dias depois da vitória atleticana em duelo válido pelo Brasileirão, os maiores rivais interestaduais do futebol brasileiro voltaram a se encontrar no Mineirão e novamente o Galo partiu para cima desde o início. Hulk, em fase excepcional aos 36 anos, abriu o placar logo aos 7 minutos, quando recebeu lançamento de Mariano e, ao perceber a saída do goleiro Diego Alves, o surpreendeu com um chute por cobertura preciso.
⚽GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DOOOOOOOO GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLK EEEEEEEESSSSSMAAAAAAAAAGAAAAAAA!!!🐔#VamoGalo #CAMxFLA🏴🏳️ pic.twitter.com/Z2FI4Naj9R
— Atlético (@Atletico) June 23, 2022
O segundo saiu aos 9 minutos, novamente em bela jogada de Hulk, que deu uma assistência na medida para Ademir, de cabeça, ampliar. Quando a situação parecia mais dramática para o Flamengo, o time diminuiu com Lázaro, completando cruzamento de Rodinei.
Ao fim da partida, o atacante flamenguista Gabigol demonstrou confiança, em entrevista ao SporTV. “Quando eles forem lá no Maracanã eles vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”. Hulk, a estrela do rival, minimizou a provocação. “Aqui tem jogador experiente, de seleção, não tem nenhum menino para cair em pressão.”