CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Convocação do Paraguai desfalca clubes brasileiros em datas decisivas

Jogadores de Corinthians, Santos, Palmeiras e Flamengo foram convocados para ‘conhecer métodos’ do novo técnico, Juan Carlos Osorio

Por da Redação Atualizado em 28 set 2021, 17h03 - Publicado em 25 set 2018, 15h07

O técnico Juan Carlos Osorio anunciou nesta terça-feira 25 a lista de convocados da seleção paraguaia. O volante Piris da Motta, do Flamengo, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e os atacantes Derlis González, do Santos, Ángel Romero e Sergio Díaz, do Corinthians, estão entre os selecionados e desfalcarão suas equipes no Brasileirão e Copa do Brasil.

Os jogadores convocados não participarão de amistosos da próxima data Fifa (dia 8 e 16 de outubro), pois Osorio prefere que os atletas se reúnam com ele para conhecer seus métodos de trabalho e realizar treinamentos específicos.

O calendário será um empecilho para os clubes brasileiros, já que o Brasileirão estará em sua reta final com Palmeiras e Flamengo disputando o título, e o Santos tentando chegar ao G-4. A situação é ainda pior na Copa do Brasil — Palmeiras, Corinthians e Flamengo estão na semifinal — que tem finais marcadas para os dias 10 e 17 de outubro.

Publicidade