CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Como é a casa de Messi em Paris — alugada por 20.000 euros mensais

Argentino mora em Neuilly-sur-Seine, região noroeste da capital francesa, a cerca de 6 km do Parque dos Príncipes

Por Da redação Atualizado em 30 dez 2021, 12h34 - Publicado em 30 dez 2021, 12h31

A vida pessoal de Lionel Messi, astro mundial geralmente reservado e tímido, sempre gerou curiosidade. Contratado pelo Paris Saint-Germain em agosto, o argentino deixou Barcelona, seu lar por quase duas décadas, e se mudou para a capital francesa. Inicialmente, a família Messi se hoespedou no Le Royal Monceau, hotel luxuoso no centro parisiense, com diárias a partir de 1.400 euros. Há alguns meses, o atacante encontrou a casa “perfeita”: uma mansão de 300 m², localizada na região de Neuilly-sur-Seine, noroeste da cidade, a cerca de 6 km do Parque dos Príncipes, estádio do PSG. Graças a postagens de Messi e de Antonella Roccuzzo, sua esposa, alguns detalhes do imóvel foram revelados.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

Apesar da expectativa inicial ser por um palácio luxuoso, a família Messi optou por uma casa menos chamativa, apesar de grande. Segundo veículos da imprensa francesa, como o canal RMC Sport, o aluguel mensal da casa, com dois andares, quatro quartos e um jardim, gira em torno de 20.000 euros (equivalente a 126.000 reais pela cotação atual). As publicações de Antonela Roccuzzo mostram momentos do jogador com seus filhos, Mateo, Thiago e Ciro, assistindo a filmes e brincando.

Antonella publicou recentemente um vídeo no qual o jogador brinca de futebol com seus filhos, dentro de uma sala. No mesmo local, Messi também foi “flagrado” se esquentando, em frente a uma lareira, assistindo a um filme da saga Harry Potter.

A esposa, amor de Messi desde a adolescência, também iniciou aulas de francês após se mudar para a Cidade Luz e publicou fotos em um escritório. Além disso, a argentina já divulgou fotos de uma sala de jantar, com mesa para dez lugares. Outro cômodo já publicado foi a sala de jogos, na qual os herdeiros têm opções de brinquedo e entretenimento.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN! 

Continua após a publicidade

Publicidade