CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Colômbia vence Bolívia no fim pelas Eliminatórias

Jogando em La Paz, Bolívia reagiu na segunda etapa e buscou empate, mas contra-ataque mortal deu vitória aos colombianos

Por Redação PLACAR 24 mar 2016, 18h59

Em La Paz, Bolívia e Colômbia jogaram pela quinta rodada das Eliminatórias e empatavam até o fim, quando a Colômbia marcou 3 x 2.

No primeiro tempo, mesmo contra a altitude, a Colômbia abriu vantagem diante da Bolívia. Com nove minutos da primeira etapa, James Rodríguez recebeu passe de Bacca na área e bateu cruzado, abrindo ao placar.

Aos 40, ainda no primeiro tempo, James retribuiu a assistência para Bacca, que fez 2 x 0 para os colombianos.

Contudo, na segunda etapa, aconteceu a reação boliviana. Com quatro minutos da segunda etapa, Juan Arce, cobrando pênalti, descontou para os bolivianos.

Aos 17 do segundo tempo foi a vez de Chumacero brilhar. Duk recebeu lançamento, ganhou no corpo da marcação e cruzou para o meia do The Strongest empatar tudo.

A vitória colombiana veio em rápido contra-ataque, aos 47 do segundo tempo. Marlos Moreno recebeu na entrada da área e abriu para Cardona, que chegou batendo e marcou o gol da vitória.

Com o resultado, a Colômbia chegou aos sete pontos pontos, neste momento, na sexta posição. A Bolívia, com três pontos, segue em oitavo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade