CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Champions: United visita Sevilla e Roma joga na Ucrânia

Líderes de seus grupos na primeira fase, times de Inglaterra e Itália são favoritos nas disputas

Por Gazeta Press Atualizado em 29 set 2021, 09h37 - Publicado em 21 fev 2018, 11h19

Nesta quarta-feira, a partir das 16h45 (de Brasília), o Manchester United visita o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os ingleses ficaram na primeira colocação do Grupo A, enquanto os espanhóis ficaram na segunda posição em uma chave vencida pelo Liverpool.

Os dois times entram em campo diante de certa pressão. O tricampeão Manchester United praticamente não sonha mais com o título inglês e espera salvar a temporada na competição europeia. Os espanhóis vão ainda pior em seu campeonato nacional, na 5ª colocação.

Roma visita Shakhtar Donetsk na Ucrânia

Dona da melhor campanha em grupo com o Chelsea na primeira fase, a Roma inicia a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões no Estádio Metalist, em Kharkiv, na Ucrânia, contra o Shakhtar Donetsk, também às 16h45 (horário de Brasília) desta quarta.

Os ucranianos contam com uma legião de brasileiros. Deles, deverão estar em campo o lateral Dodô, o volante Fred, os meias Bernard e Marlos e o atacante Taison. Já a Roma, do goleiro Alisson, titular da seleção brasileira, é apontada como favorita pela campanha na primeira fase. Os ucranianos ficaram na segunda posição em um grupo vencido pelo Manchester City.

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade