CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Celta goleia e tira 100% do Barcelona no Espanhol

Goleada foi a segunda maior do Celta na história contra o Barça

Por Redação PLACAR 23 set 2015, 17h03

O Celta, em Vigo, deu uma aula de futebol contra o Barcelona nesta quarta-feira (23). Fazendo uma partida incrível, o time fez 4 x 1 no até então líder do Espanhol, Barcelona.

O resultado foi a segunda maior vitória do Celta na história do confronto contra o Barcelona. A maior vitória ainda foi um 4 x0, também em Vigo, na temporada 1957/1958.

Essa também foi a primeira derrota do Barcelona por três ou mais gols de diferença desde o 1 x 4 sofrido diante do Real Madrid 7 de maio de 2008.

Nesta partida de hoje, o Celta venceu o primeiro tempo por 2 x 0, com golaços de Nolito e Aspas. Logo no começo da segunda etapa, Aspas voltou a marcar um novo golaço. Neymar descontou na segunda etapa mas, minutos depois, Guidetti marcou o quarto gol do time de Vigo.

Com o resultado, o Celta chega à segunda colocação do Espanhol, com 13 pontos, mesma pontuação do Real Madrid, que vai vencendo o Athletic Bilbao. O Barcelona está na quarta colocação. Em sua quinta partida no torneio, viu sua primeira derrota e perdeu seus primeiros pontos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade