CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Catar vence mais uma e se classifica na Ásia

Coreia do Sul tambem vence e está quase garantida

Por Redação PLACAR 17 nov 2015, 11h46

Apenas 12 equipes classificam-se para a terceira fase das Eliminatórias asiáticas. E uma delas está definida. Após vencer mais uma e se manter com 100% de aproveitamento, o Catar, sede da Copa de 2022, se garantiu.

O Catar venceu o Butão por 3 x 0 fora de casa e chegou a 18 pontos, faltando duas rodadas para o fim. Hong Kong, com 14 e mais um jogo e a China, com 11 e mais dois, já não podem alcançar o líder. Hong Kong e China empataram em 0 x 0 em Hong Kong e garantiram o Catar.

Nessa fase, além dos oito primeiros colocados dos oito grupo, os quatro melhores segundos colocados também garantem vaga na terceira fase das Eliminatórias. Com isso, a Coreia do Sul que também venceu o sexto de seis jogos e chegou aos 18 pontos, dificilmente ficará de fora da próxima fase. A equipe só não está matematicamente classificada porque o Kuwait ainda pode chegar aos 19 pontos. Mas mesmo que isso aconteça, os coreanos poderiam se classificar como um dos melhores segundos colocados.

Nas outras chaves, a equilíbrio entre duas ou mais equipes. Tradicionais Arábia Saudita, Irã e Japão seguem liderando suas chaves. A Austrália ainda depende do resultado do jogo da Jordânia para saber sua posição ao final do dia.

Veja os jogos já encerrados dessa rodada

Guam 0 x 6 IrãCoreia do Norte 2 x 0 BahreinTimor Leste 0 x 10 Arábia SauditaTaipei 0 x 2 IraqueBangladesh 0 x 4 AustráliaButão 0 x 3 CatarHong Kong 0 x 0 ChinaLaos 0 x 5 Coreia do SulSingapura 1 x 2 SíriaCambodja 0 x 2 JapãoMalásia 1 x 2 Emirados Árabes Unidos

https://youtube.com/watch?v=n7DrBGLGyzk

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade