Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Casemiro é cortado por problema dentário; Douglas Luiz é chamado

Volante do Real Madrid apresentou um infecção no dente do siso e será desfalque da seleção brasileira contra Venezuela, Colômbia e Uruguai

Por Da Redação Atualizado em 5 out 2021, 21h13 - Publicado em 5 out 2021, 21h05

A seleção brasileira terá um importante desfalque para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, diante de Venezuela, Colômbia e Uruguai. O volante Casemiro não pôde se apresentar em razão de um processo infeccioso no dente siso e acabou desconvocado nesta terça-feira, 5. Para o seu lugar, o técnico Tite convocou Douglas Luiz, do Aston Villa.

Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”, explicou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. 

  • Líder das Ellminatórias com 24 pontos e oito vitórias em oito jogos, a seleção se prepara em Bogotá, na Colômbia, para a partida da próxima quinta-feira, 7, contra a Venezuela, em Caracas. No dia 10, em Barranquilla, o Brasil enfrenta a Colômbia e quatro dias depois o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus. No primeiro jogo, o Brasil também não terá Neymar, suspenso. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade