CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Casagrande exalta Romero e vê Corinthians no nível do Real Madrid

“É jogo duro, talvez o Real fosse favorito, mas dá para jogar”, afirmou o comentarista da Globo sobre um eventual confronto com campeão europeu

Por Da redação Atualizado em 20 out 2021, 21h23 - Publicado em 8 ago 2017, 14h46

O comentarista Walter Casagrande Júnior deu declarações controversas nesta terça-feira ao programa Globo Esporte. Surpreso com a excepcional campanha do líder Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador do clube paulista elegeu o atacante paraguaio Ángel Romero como o melhor jogador do torneio até o momento e não titubeou ao dizer que o time dirigido por Fábio Carille faria frente ao Real Madrid, atual bicampeão europeu.

“Romero um dos jogadores mais importantes do Corinthians. Todas as funções, ele faz direito. Inclusive contra o Palmeiras ele fez até lançamento, coisa que ele não fazia. O Romero é muito injustiçado nos comentários. Até eu já ironizei o Romero muitas vezes. Mas ele está fazendo um campeonato de primeira. Neste primeiro turno, por mérito, eu diria que ele é o melhor”, afirmou Casagrande.

Questionado por um telespectador sobre um eventual confronto entre Corinthians e o time de Cristiano Ronaldo, Casagrande foi direto. “Olha, dá para jogar. O Corinthians pode jogar com qualquer time do mundo. Está em primeiro lugar no campeonato mais difícil, sem perder, invicto. Qual é o problema? É jogo duro, talvez o Real Madrid, com os jogadores que tem, fosse favorito, mas dá para jogar.”

Publicidade