CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cariocas goleiam e mineiros vencem paulistas na Copa PLACAR

Torneio está aberto e será definido nesta quarta

Por Redação PLACAR 15 dez 2015, 15h31

A segunda rodada da Copa PLACAR de seleções sub-20 aconteceu nesta segunda-feira (14) e os cariocas deram um grande salto para a decisão do torneio. Nos jogos no interior paulista, o time do Rio de Janeiro goleou e os mineiros venceram os paulistas.

O primeiro jogo da segunda foi entre cariocas e gaúchos. Os cariocas golearam por 4 x 0. Logo com dez minutos, Marcinho, de falta, fez 1 x 0 para o Rio de Janeiro. Com 19, ainda da primeira etapa, Maycon fez 2 x 0 para os fluminenses. A goleada, contudo, só foi construída no fim. Ribamar, aos 45 e Victor Vieira, no último lance do jogo, finalizaram a goleada do Rio.

No segundo jogo, Minas Gerais enfrentou São Paulo precisando de ao menos um empate para seguir vivo. Fez mais. Venceu os donos da casa por 4 x 2.

Logo com  um minuto de jogo, Marcelo fez 1 x 0 para os mineiros. Aos 21, Vinicius Pivetta empatou o jogo para os paulistas. O time de São Paulo virou aos 18 da segunda etapa, com gol de Kleber Kallyl. Daí em diante, só deu Minas Gerais. Rick empatou aos 27, virou de pênalti, aos 33 e Teixeira, no fim do jogo, fez 4 x 2 para os mineiros.

Na última rodada, nesta quarta-feira (16), o Rio de Janeiro, com seis pontos, enfrenta São Paulo, com três. No mesmo dia, o Rio Grande do Sul, lanterna, sem pontos, enfrenta Minas Gerais, com três pontos. Os dois primeiros colocados disputam a final do torneio na sexta-feira, dia 18, no estádio do Pacaembu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade