CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cantora do encerramento da Copa elogia atletas que foram punidos pela Fifa

A kosovar Era Istrefi elogiou as comemorações dos gols de Xhaka e Shaqiri

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 28 set 2021, 18h34 - Publicado em 13 jul 2018, 13h07

A Fifa promoveu nesta sexta-feira uma entrevista coletiva com os cantores que vão participar da festa de encerramento da Copa do Mundo, meia hora antes da partida entre França e Croácia, domingo, em Moscou. Participaram o ator e o cantor norte-americano Will Smith, que ao lado do porto-riquenho Nicky Jam e da kosovar Era Istrefi cantam o tema do Mundial da Rússia, “Live It Up”.

Quando questionada sobre um momento memorável, a cantora kosovar Era Istrefi quebrou o protocolo e citou dois jogadores punidos pela Fifa por manifestarem posições políticas. “O momento mais incrível foi quando a Suíça jogou e dois jogadores da Albânia marcaram gols. Foi incrível”, afirmou. Os dois jogadores são os suíços Xhaka e Shaqiri, mas de origem albanesa, como a cantora. Na comemoração dos gols, eles fizeram o gesto da águia de duas cabeças da bandeira da Albânia e foram multados pela Fifa por “gestos políticos”.

View this post on Instagram

You can look. But can't touch! 🏆 #WorldCup #LiveItUp @fifaworldcup

A post shared by Era Istrefi (@eraistrefi) on

O ex-jogador Philipp Lahm, campeão pela seleção alemã no Brasil em 2014, e a modelo russa Natalia Vodianova serão os responsáveis por levar o troféu da Copa do Mundo ao estádio Lujniki, em Moscou, minutos antes do início da decisão. Ela ficará exposta até o final da partida e será entregue ao time campeão.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade