CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Inter de Milão vence a Lazio e assegura liderança do Italiano

Com um gol e uma assistência, Bastoni foi destaque da equipe na vitória

Em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, neste domingo, 9, a Inter de Milão fez jogo duro com a Lazio e venceu por 2 a 1. No San-Siro, Bastoni e Skriniar marcaram para o time da casa, enquanto Immobile anotou o gol dos visitantes. Com o resultado, a Inter assegura a liderança da competição, agora com 49 pontos, um de vantagem sobre o vice-líder Milan. Já a Lazio é a oitava colocada com 32.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

Jogando em casa, a Inter chegou a balançar a rede logo aos 16 minutos, com Lautaro Martínez, mas o lance foi anulado pelo VAR, que viu impedimento do argentino. Mesmo assim, a equipe seguiu em cima até abrir o placar de fato aos 29, quando Bastoni emendou um belo chute de fora da área, após cobrança de escanteio. A reação da Lazio, porém, não demorou, e Immobile aproveitou a falha de Handanovic, aos 35, para empatar o jogo.

Na segunda etapa, o duelo seguiu equilibrado, mas sem grandes oportunidades para os dois lados. Até que, aos 21 minutos, Bastoni cruzou na medida para o zagueiro Skriniar subir mais alto e anotar o gol da vitória da Inter.

Embalado com a vitória e a liderança do campeonato, a Inter de Milão volta a campo já nesta quarta-feira, 12, quando encara a Juventus pela Supercopa Italiana. Já a Lazio tem a semana cheia até encarar a Salernitana, no próximo sábado, 15.

Narração Minuto a Minuto