CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Inglês: Com um a menos, Chelsea segura Liverpool e consegue empate

O lateral Reece James foi expulso ainda na primeira etapa, clube de Thomas Tuchel sofre pressão do adversário, mas sai com empate de Anfield

Liverpool e Chelsea fizeram uma grande partida válida pela terceira rodada o Campeonato Inglês, em Anfield, neste sábado, 28. Mesmo tendo começado melhor e aberto o placar, o time de Thomas Tuchel sofreu uma grande pressão do adversário após a expulsão de Reece James, mas conseguiu sair com um empate por 1 a 1 fora de casa. O gol do time de Klopp foi anotado por Salah. Já os visitantes marcaram com Havertz.

Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, Havertz abriu o placar para o Chelsea. Poucos antes do intervalo, aos 45 minutos, Reece James salvou uma finalização de Mané em cima da linha e o VAR foi acionado. O árbitro assinalou uma penalidade por um toque de mão na bola e ainda expulsou James. Na cobrança, Salah converteu.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Aston Villa, somente no dia 11, um sábado, às 13h30 (de Brasília). Já o Liverpool visita o Leeds no dia 12, domingo, às 12h30.

Mais cedo neste sábado, o Manchester City aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 contra o Arsenal, no Etihad Stadium. Ferrán Torres anotou dois gols, e, com um tento cada, Rodri e o brasileiro Gabriel Jesus fecharam o placar. Na próxima rodada do Inglês, o City visita o Leicester, somente no dia 11, um sábado, às 11h (de Brasília). Já o Arsenal, no mesmo dia e horário, recebe o Norwich.

Narração Minuto a Minuto