ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Inglês: Salah faz três, Liverpool massacra o Manchester United em Old Trafford e segue em busca da liderança

Veja como foi o jogo entre Manchester United x Liverpool - Campeonato Inglês realizada em 24/10/2021

O Liverpool teve uma tarde mágica neste domingo, 24, em pleno Old Trafford. A equipe comandada por Jurgen Klopp visitou o Manchester United, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês, e massacrou o rival ao golear por 5 a 0. Salah foi o grande nome do jogo com três gols, que garantiram 107 tentos somados do egípcio na Premier League e o posto de africano com mais gols na história da competição. Keita e Diogo Jota fecharam o marcador. Cristiano Ronaldo ainda teve um gol anulado por impedimento após análise do VAR.

O resultado fez o Liverpool chegar aos 21 pontos e retomar a segunda colocação, com apenas um ponto a menos que o líder Chelsea. Já o United chegou à quarta rodada sem vitória no Inglês e segue com 14 pontos, na zona intermediária da tabela.

Assine PLACAR digital no app por apenas R$ 14,90/mês

Na próxima rodada do Inglês, o United visita o Tottenham, no sábado, 30, às 13h30 (de Brasília). Já o Liverpool recebe o Brighton no mesmo dia, às 11h. Antes, porém, a equipe de Liverpool visita o Preston pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, na quarta-feira, 27, às 15h45.

O Liverpool abriu o placar, aos 4 minutos do primeiro tempo. Firmino recebeu na intermediário, tocou para Salah, que serviu Keita. O volante entrou livre na área e tocou na saída do goleiro De Gea.

O time visitante ampliou aos 13 minutos da etapa inicial. Robertson lançou e a bola sobrou para Keita, que tocou para Alexander-Arnold na direita. O lateral cruzou rasteiro e Diogo Jota, de carrinho, empurrou para o fundo da rede.

Já aos 37 minutos, o time comandado por Jurgen Klopp fez o terceiro. Depois de tabelar pela direita com Firmino, Salah tocou para Jota, que abriu para Keita. O volante cruzou na medida e o egípcio apareceu livre para marcar.

Salah voltou a brilhar ao 49 minutos do primeiro tempo quando transformou o placar elástico em goleada. Jota recebeu livre dentro da área pela esquerda e abriu para o atacante na direita, que dominou e finalizou rasteiro para fazer o quarto do Liverpool.

Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da Star+!

Já na etapa final, aos 4 minutos, os visitantes ampliaram. Henderson roubou a bola de Pogba no meio-campo e deu um lindo lançamento de trivela para Salah, que, aberto na direita, invadiu a área e fez o seu terceiro na partida.

Pouco depois, aos 6 minutos, Cristiano Ronaldo chegou a balançar a rede para o United, mas o VAR analisou o lance e deu impedimento do português. Para piorar a situação dos mandantes, aos 14 minutos, Pogba foi expulso.

Confira, abaixo, os melhores lances da partida.

Narração Minuto a Minuto