CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Desfalcado, PSG fica no empate com o Lyon pelo Campeonato Francês

Veja como foi o jogo entre Lyon x Paris Saint-Germain - Campeonato Francês 2021/22 realizada em 09/01/2022

Neste domingo, 9, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain visitou o Lyon, e o placar ficou apenas no 1 a 1. O brasileiro Lucas Paquetá inaugurou o marcador para os mandantes, enquanto Kehrer igualou o jogo na reta final da segunda etapa.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

Com o resultado, o PSG segue de maneira tranquila na liderança, agora com 47 pontos. A vantagem para o vice-líder Nice é de 11 pontos. Já o Lyon aparece apenas na 11ª colocação, com 25 pontos.

Mesmo recuperado da covid-19, Lionel Messi seguiu como desfalque do PSG como parte do protocolo do clube. Além dele, nomes importantes como Dí Maria, que ainda segue contaminado pelo coronavírus, e Neymar, com lesão no tornozelo, também foram ausências da equipe parisiense.

Assim, o Lyon se aproveitou dos desfalques do rival e se impôs nos primeiros minutos para sair em vantagem. Logo aos seis minutos, Bruno Guimarães deu lindo lançamento em profundidade para Lucas Paquetá, que bateu cruzado e abriu o placar para os donos da casa. O PSG até tentou uma reação antes do intervalo, mas no lance de maior perigo, aos 40, Mbappé parou na trave.

No segundo tempo, os visitantes foram em busca de, ao menos, empatar a partida. Depois de tanto insistir, porém, o PSG conseguiu balançar a rede adversária aos 30 minutos, quando Kehrer recebeu pelo lado direito e bateu firme para igualar o marcador.

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo sábado, 15, quando recebe o Stade Brestois. No dia seguinte é a vez do Lyon deixar a sua casa para visitar o Troyes, como visitante.

Narração Minuto a Minuto