Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Buffon completa 40 anos e lê cartas de crianças durante jogo

Goleiro ficou no banco de reservas da Juventus e leu mensagens carinhosas dos fãs mirins. Ex-companheiros também o homenagearam nas redes sociais

Por Da redação Atualizado em 29 set 2021, 10h21 - Publicado em 29 jan 2018, 09h27

O goleiro italiano Gianluigi Buffon completou 40 anos neste domingo. Considerado um dos melhores da posição em todos os tempos, o camisa 1 pretendia se aposentar após a Copa do Mundo da Rússia, mas como a seleção italiana não se classificou, teve de refazer os planos. Sua provável despedida deve ocorrer pela Juventus, ao fim da temporada, mas Buffon já cogita atuar mais uma temporada. Enquanto não decide seu futuro, o ídolo quarentão recebeu homenagens no último sábado: se recuperando de lesão, ficou no banco de reservas na partida contra o Chievo, e leu cartas escritas por crianças.

Buffon não conteve o riso ao ler as palavras dos fãs mirins durante a vitória por 2 a 0 de sua equipe. “Parabéns, campeão. Você é nosso ídolo, continue jogando e nos impressionando com suas defesas”, foi uma das mensagens flagradas na transmissão. O jogador formado no Parma e campeão do mundo com a Itália em 2006 também recebeu muitas homenagens de colegas nas redes sociais, como Francesco Totti, Andrea Pirlo e Iker Casillas.

View this post on Instagram

Tanti auguri Gigi!! 🎂🎉🎉 #N1

A post shared by Andrea Pirlo Official (@andreapirlo21) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade