ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Brasileiros são destaque em vitória do Liverpool sobre o Torino

Em amistoso no estádio Anfield, Roberto Firmino marcou um gol e deu assistência, e o goleiro Alisson fez sua estreia “em casa”

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 28 set 2021, 18h02 - Publicado em 7 ago 2018, 18h16

O Liverpool venceu o Torino por 3 a 1 nesta terça-feira, em casa, no Anfield, no último amistoso das equipes antes da estreia oficial na temporada. Os brasileiros ganharam destaque na partida. O brasileiro Roberto Firmino abriu o placar e deu assistência para o segundo gol, marcado por Wijnaldum. O goleiro Alisson fez sua primeira partida pelo clube em casa.

O goleiro já havia feito a primeira partida pelo Liverpool na Irlanda, na goleada por 5 a 0 sobre o Napoli. Na partida desta terça, que também teve um gol Sturridge para os donos da casa, o brasileiro foi pouco exigido e não tinha muito o que fazer para evitar o gol de Belotti.

Outro brasileiro participou da partida, mas teve destaque negativo. Logo aos 14 minutos de jogo, Mané foi derrubado na área e o volante Fabinho foi para a cobrança, mas chutou para fora. O Liverpool fará a estreia oficial na temporada contra o West Ham no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

Publicidade