ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Brasileirão: Flamengo supera desfalques e vence o Palmeiras de virada

Sem Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego, clube carioca marcou duas vezes com Michael e outra com Pedro e venceu no Allianz Parque

O Flamengo superou importantes desfalques e, de virada, derrotou o Palmeiras em pleno Allianz Parque, em São Paulo, por 3 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego, o clube carioca marcou duas vezes com Michael e uma com Pedro. Já os mandantes descontaram com Wesley, que abriu o placar na partida.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras visita a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado, 18, às 17h. Já o Flamengo, pela mesma competição, recebe o Grêmio no domingo, 19, às 20h30. Antes, o time carioca enfrenta novamente o Grêmio pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, 15, às 21h30, no Maracanã.

O resultado garante o time de Renato Gaúcho na terceira colocação, com 34 pontos, enquanto os comandados por Abel Ferreira estacionam na vice-liderança, com 35.

Na partida, o time paulista abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. O goleiro Weverton lançou Dudu, que abriu para Wesley na direita. O atacante driblou a marcação e bateu colocado para balançar a rede.

Pouco menos de dois minutos depois, o Flamengo empatou. Pedro tocou para Everton Ribeiro, que, pela direita, cruzou na medida para Michael cabecear com força para o gol.

O time carioca virou já aos 11 minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio de Vitinho, o atacante Pedro subiu mais que os marcadores e testou firme para vencer Weverton.

O clube comandado por Renato Gaúcho fez o terceiro aos 35 minutos da etapa final. Em contra-ataque, Vitinho recebeu um lindo lançamento e tocou para Michael, que tirou Marcos Rocha e Weverton da jogada e marcou um belo gol.

Narração Minuto a Minuto