CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Veja como foi o jogo entre Grêmio x Chapecoense – Brasileiro Série A 2021

Veja como foi o jogo entre Grêmio x Chapecoense – Brasileiro Série A realizada em 09/08/2021

O Grêmio venceu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira, 9. Jogando em casa, na Arena do Grêmio, a equipe de Luiz Felipe Scolari bateu a Chapecoense, de virada, por 2 a 1. O estreante da noite, o atacante Miguel Borja, marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti.

A Chape, que também contava com uma estreia, a do novo técnico Pintado, saiu na frente logo aos 3 minutos de jogo. O lateral-esquerdo Busanello fez cruzamento rasteiro e encontrou o atacante Anselmo Ramon, que só empurrou para o fundo das redes.

O empate gremista veio com Alisson. O meia recebeu de Darlan na intermediária e chutou forte de fora da área, sem chances para o goleiro João Paulo. Em sua primeira partida pelo Tricolor, Borja sofreu e converteu uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo para dar números finais à partida.

Os dois adversários desta segunda-feira estão nas duas últimas colocações do Brasileirão 2021. Com a oitava derrota seguida na competição e uma sequência de 15 jogos sem vencer, a Chapecoense segura a lanterna. O Grêmio tem duas vitórias em 13 jogos é o 19º colocado com 10 pontos, cinco a menos do que o São Paulo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Narração Minuto a Minuto