ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Brasileirão: John Kennedy faz dois, Fluminense vence o Flamengo e segura ascensão do rival

Time comandado por Renato Gaúcho fica a 10 pontos do líder Atlético-MG e vê título mais distante; já o clube de Marcão entra na briga por vaga na Libertadores

Na tradicional Fla-Flu, deu Fluminense. A equipe comandada por Marcão venceu o rival por 2 a 1, pela 28ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, neste sábado, 23, e conseguiu frear a ascensão do clube de Renato Gaúcho, que vinha de seis jogos sem perder na competição, com três vitórias e três empates. O Fluminense marcou duas vezes com John Kennedy e uma com Abel Hernández. Já o Flamengo descontou com Renê.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 14,90/mês

O resultado mantém o Flamengo com 46 pontos, dez a menos que o líder Atlético-MG, e com apenas uma partida a menos em relação ao clube mineiro. Já o Fluminense chega aos 39 pontos e entra de vez na briga pela zona de Libertadores.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Atlético-MG, no sábado, 30, às 19h (de Brasília). Antes, porém, o clube carioca enfrenta o Athletico-PR pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira, 27, às 21h30. O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2. Já o Fluminense entra em campo na quarta-feira, 27, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Na partida, aos 16 minutos do primeiro tempo, o Fluminense abriu o placar com John Kennedy. O jovem atacante foi o responsável por ampliar o marcador já aos 15 minutos do segundo tempo.

O Flamengo diminuiu a desvantagem aos 25 minutos da etapa final, com Renê. Já aos 40 minutos, o Fluminense fechou o placar, com um golaço de Abel Hernández.

Confira, abaixo, os melhores lances da partida.

 

 

 

Narração Minuto a Minuto