CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Brasileirão: Corinthians empata nos minutos finais e complica a vida do Grêmio

Renato Augusto marcou um golaço no fim do jogo; clube gaúcho ainda pode escapar do rebaixamento, mas vive situação delicada

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Grêmio, na Neo Química Arena, neste domingo, 5, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Costa marcou para os visitantes e Renato Augusto para os mandantes. O resultado mantém o clube gaúcho vivo na luta contra o rebaixamento, mas em situação muito delicada.

Black Friday Abril: Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

o empate, o Corinthians chega aos 57 minutos e continua na quarta posição da tabela da competição nacional. Já o Grêmio segue na zona de rebaixamento, em 18º, com 40 pontos, três a menos que o Juventude, primeiro clube fora do Z4.

Na partida, o time gaúcho abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Diego Souza. Já na etapa final, aos 41 minutos, o Corinthians empatou, com um golaço de Renato Augusto.

Na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, todos as partidas acontecem na quinta-feira, 9, às 21h30. O Corinthians visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, enquanto o Grêmio recebe o Atlético-MG, na Arena.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Confira, abaixo, todos os lances da partida.

Narração Minuto a Minuto