ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Brasileirão: Atlético-MG vence Sport com gols de Hulk, Diego Costa e Vargas

Trio garante vitória por 3 a 0 no Mineirão para o clube mineiro, que segue disparado na liderança da competição nacional

O Atlético-MG segue em excelente fase no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, 18, pela 21ª rodada da competição, o clube mineiro recebeu o Sport, no Mineirão, e venceu por 3 a 0, com um gol de Hulk, outro de Diego Costa e, no último minuto, de Vargas. Assim, os comandados de Cuca chegam a décima partida seguida sem perder -somando os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil- e disparam na liderança do Brasileirão, com 45 pontos, sete a mais que o vice-líder Palmeiras.

Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o São Paulo, fora de casa, no sábado, 25, às 21h. Antes, porém, o clube mineiro enfrenta o Palmeiras pela ida da semifinal da Copa Libertadores no Allianz Parque, na terça-feira, 21, às 21h30. Já o Sport, pela competição nacional, recebe o Fortaleza no domingo, 26, às 18h15.

Na partida, o time comandado por Cuca abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Guilherme Arana dominou pela esquerda, tirou a marcação e cruzou na medida para Diego Costa mandar de cabeça para o fundo da rede.

Já na reta final da etapa inicial, aos 45 minutos, o Atlético-MG ampliou. O lateral Hayner, do Sport, saiu errado e deu de graça para Hulk, que recebeu pela esquerda e encheu o pé para marcar o segundo.

No último minuto da partida, aos 51 minutos do segundo tempo, o clube mineiro fez o terceiro, com Vargas convertendo pênalti. No minuto anterior, o árbitro assinalou um toque de mão de Rafael Thyere após consulta ao VAR.

Narração Minuto a Minuto