CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Brasileirão: Na entrega da taça, Atlético-MG vence o RB Bragantino no Mineirão

Em partida com duas viradas, clube mineiro fez a festa com sua torcida em Belo Horizonte

Na entrega da taça de campeão do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG manteve o alto ritmo e venceu o Red Bull Bragantino de virada por 4 a 3, no Mineirão com 61.573 torcedores, neste domingo, 5, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do clube mineiro foram anotados por Keno, Zaracho, Hulk e Savarino. O time paulista descontou com Ytalo e Artur, duas vezes.

Black Friday Abril: Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

O campeão Atlético-MG atinge os 84 pontos na liderança da tabela da competição nacional. Já o Bragantino estaciona nos 53 pontos, na sexta colocação.

Na partida, o time da casa abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo, com Keno. Ainda na etapa inicial, aos 39 minutos, Ytalo empatou para o time paulista.

Logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, Artur marcou o gol da virada do clube de Bragança. Na sequência, aos 7 minutos, o Atlético-MG empatou, com Matías Zaracho. O clube mineiro retomou a dianteira do placar aos 33 minutos do segundo tempo, com Jefferson Savarino. Para garantir a vitória do Atlético, Hulk balançou a rede aos 43 minutos. Aos 55 minutos, Artur ainda fez mais um para o time do interior paulista.

Na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, todos as partidas acontecem na quinta-feira, 9, às 21h30. O Atlético-MG visita o Grêmio, na Arena, enquanto o Bragantino recebe o Internacional, em Bragança.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Confira, abaixo, todos os lances da partida.

Narração Minuto a Minuto