
Inter e Corinthians ficaram no empate no Beira-Rio - Reprodução/SC Internacional
Na noite deste sábado, 14, Internacional e Corinthians fizeram jogo movimentado e ficaram no empate em 2 a 2 no Beira-Rio. Em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Alan Patrick e Wanderson marcaram para o Colorado, enquanto Raul Gustavo e Jô anotaram os gols corintianos.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Com o resultado, o Corinthians segue na liderança, agora com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Santos até o fim da rodada. Já o Inter é o oitavo colocado com 9 pontos.
A primeira etapa foi agitada em Porto Alegre, e o time da casa abriu o placar aos 24 minutos, quando Alan Patrick apareceu dentro da área para finalizar e colocar o Colorado em vantagem. O empate corintiano não demorou a chegar e, aos 29, Raul Gustavo anotou para o Timão. Quando a partida caminhava para intervalo, foi a vez de Wanderson marcar para o Inter e recolocar os gaúchos na frente.
No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor e foi em busca do empate. Primeiro, aos 12, Gil teve gol anulado por impedimento. Pouco depois, aos 18, Jô estava em posição legal ao receber bom passe de Mantuan e não perdoou para igualar o placar.
Aos 30, um episódio lamentável mudou o roteiro do jogo. Após desentendimento com Rafael Ramos, o meia Edenílson alegou ter sido chamado de “macaco” pelo lateral português. O camisa 8 do Colorado relatou para o árbitro e a partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos. A bola voltou a rolar depois disso, mas foram poucas as emoções até o apito final.