
Flamengo saiu na frente, mas cedeu empate nos minutos finais - Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo segue sem conseguir convencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 14, pela 6ª rodada da competição, o Rubro-Negro visitou o Ceará no Castelão e ficou apenas no empate em 2 a 2, perdendo a chance de subir na tabela. Willian Arão marcou os dois gols da equipe no jogo, enquanto Mendoza e Nino Paraíba anotaram para os mandantes.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Com o resultado, o Flamengo segue na parte de baixo da tabela, na 14ª colocação, com seis pontos. Já o Ceará abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com apenas quatro pontos conquistados.
A primeira etapa foi agitada no Castelão, e o placar foi aberto logo aos 6 minutos com o destaque do Flamengo na partida. Willian Arão completou de cabeça a cobrança de escanteio de Arrascaeta e colocou os cariocas em vantagem. O empate do Ceará veio aos 25, com Mendoza. Mas Arão voltou a marcar, novamente com assistência do uruguaio, e o Rubro-Negro foi para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo, o Flamengo parecia conseguir controlar o jogo, mas não conseguiu ampliar a vantagem e matar o jogo. Assim, nos minutos finais, aos 45, Nino Paraíba marcou em cobrança de falta e empatou o jogo.