
Bruno Henrique disputa lance durante empate com o Atlético-GO - Gilvan de Souza/Flamengo
Na noite deste sábado, 9, o Flamengo visitou o Atlético-GO pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro e ficou apenas no empate em 1 a 1. No Antônio Accioly, os mandantes saíram na frente com Wellington Rato, e o time comandado por Paulo Sousa empatou com Bruno Henrique.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Agora, o Flamengo volta a focar na Copa Libertadores, já que recebe o Talleres terça-feira, às 21h30, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO visita o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
A partida começou agitada com o time da casa balançando a rede logo aos três minutos. Contudo, após análise do VAR, a arbitragem anulou o gol e marcou impedimento na jogada. Depois disso, o Flamengo passou a controlar mais as ações, mas pouco incomodou o adversário e o 0 a 0 prevaleceu até o intervalo.
Na segunda etapa, o Atlético-GO saiu na frente com Wellington Rato, aos 29, finalizando no contrapé de Hugo. O empate do Flamengo veio só na reta final, aos 38, quando Bruno Henrique subiu alto para completar cobrança de escanteio e cabecear no ângulo. Aos 42, Pedro ainda carimbou o travessão e quase conseguiu a virada. Mais tarde, aos 49, foi a vez do Atlético-GO acertar a trave e lamentar o gol perdido com Léo Pereira.