
Santos e Red Bull Bragantino ficaram no empate - Ivan Storti/Santos FC
Na noite deste sábado, 18, Santos e Red Bull Bragantino fizeram um grande jogo na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no empate em 2 a 2. Léo Baptistão anotou duas vezes para o Peixe, e o Massa Bruta empatou com Hyoran e Luan Cândido.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Com o resultado, as duas equipes perderam a chance de dormir na G4 do Brasileirão e seguem empatados, agora com 18 pontos. Em vantagem no saldo de gols, o Santos aparece na quinta colocação. Já o Red Bull Bragantino é o sétimo colocado.
O duelo foi movimentado desde os primeiros minutos, e quem saiu na frente foi o Santos, aos 16 minutos, quando Léo Baptistão aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar. O atacante estava inspirado e anotou o segundo aos 35, depois de boa jogada coletiva e assistência de Marcos Leonardo. Ainda antes do intervalo, aos 45, o Red Bull Bragantino diminuiu com Hyoran.
Na segunda etapa, o jogo continuou em ritmo forte, mas o Peixe não teve a mesma eficiência. Assim, quem aproveitou foram os visitantes, que empataram o jogo com um belo gol de Luan Cândido, finalizando de fora da área aos 25.