
Internacional comemora vitória com autoridade no Beira-Rio diante do Atlético-MG - @SCInternacional/Divulgação
A reestreia de Cuca no Atlético-MG não foi como o torcedor esperava. Mesmo fora de casa, o Galo precisava vencer para permanecer no G-4 e não foi o que aconteceu. Neste domingo, 31, o Internacional dominou a equipe mineira e venceu por 3 a 0 no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
O Colorado precisou de apenas seis minutos para abrir a vantagem no marcador – Maurício chutou de longe e se emocionou com o tento anotado. O Atlético tentou responder, mas o Inter mostrou superioridade dentro de casa e não deixou os visitantes jogarem.
Aos 23, Edenilson avançou pela direita e cruzou baixo para Wanderson atacar o espaço e ampliar a vantagem. O Galo se perdeu, o Inter se impôs e o terceiro gol foi questão de tempo. Em sete minutos, Maurício recebeu e finalizou para o seu segundo gol na tarde de domingo.
O segundo tempo foi outro… o Atlético cresceu e melhorou no jogo. Empurrou o Inter para trás e foi colecionando boas oportunidades – hora para fora, hora parava nas mãos do goleiro Daniel e hora o azar direcionava a bola para o travessão.
Apesar da reação na forma de jogar, o Galo não conseguiu transformar sua melhora em gols e volta para BH com uma derrota doída. A equipe mineira despenca na tabela, deixa o quarto lugar e dorme fora do G-6. O Inter segue colado no G-4.
#INTxCAM | ⏱️ | 2T | 50′ – VEEEEEEEEEEENCE O ROLO COMPRESSOR! COM DOIS GOLS DE MAURICIO E UM DE WANDERSON, ACADEMIA DO POVO GOLEIA O ATLÉTICO-MG POR 3 A 0 E VOLTA AO G6 DO BRASILEIRÃO! 🔥⚽️🔥⚽️🔥⚽️
📻 https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/nHlqV6M7DT
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 31, 2022